Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesEmitte Contábil
Como inserir o certificado digital do cliente Emitte Contábil
Como inserir o certificado digital do cliente Emitte Contábil
Bruno Henrique avatar
Escrito por Bruno Henrique
Atualizado há mais de um mês

Para inserir o seu próprio certificado, bem como os certificados dos clientes, siga o passo a passo abaixo:

Caso seja o Contador que deseja adicionar o seu próprio certificado, é necessário acessar a lista de clientes e procurar pelo seu próprio CNPJ para realizar a inserção.


1 - Na página inicial você irá até a aba "Clientes".


2 - Encontre o cliente desejado na lista, clique nos três pontos ao lado do nome e selecione "Detalhes" para acessar a base do cliente.


3 - Clique no campo demarcado para acessar as configurações do cliente.


4 - Neste campo, insira o certificado do cliente no formato .pfx.


Se tiver dúvidas, entre em contato com o suporte da Emitte Contábil. Estamos à disposição para ajudar você! 💙

Respondeu à sua pergunta?