Duplicidade de numeração (Mobile)

MOBILE, APP

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Escrito por Igor Flavio
Atualizado há mais de uma semana

A Sefaz de cada estado possui autonomia para “decidir” sobre como vai funcionar as emissões de notas, além disso eles também podem escolher as mensagens de rejeições e erros, não possuindo um padrão nacional.  

Para erros de duplicidade, as mensagens mais utilizadas são:

  • Código numérico informado na chave de acesso difere do código numérico da NFe

  • Chave de acesso difere da cadastrada 

  • Rejeição [ 5120040006402XXXXXXXXX ]

  • Duplicidade de NFe com diferença na chave de Acesso 

  • Mês de Emissão informado na Chave de Acesso difere do mês de Emissão da NFe

  • Duplicidade de NF-e 

Nesses casos a Sefaz está informando que já possui uma nota no sistema deles com seu CPF ou CNPJ, utilizando a mesma série e numeração, então será necessário dar continuidade na numeração utilizada em outro sistema. 

Como Corrigir? 

Clique nas 3 barrinhas do lado esquerdo do aplicativo, depois em Dados de emissão. Na parte inferior da página tem os modelos de notas emitidos pelo aplicativo do Emitte

Escolha a sigla do modelo que precisa emitir e clique sobre ela. Altere o campo de última nota emitida e clique na opção de salvar
Ex, NFe:

Infelizmente, pelo aplicativo ainda não tem opção de clonar a nota que está pendente para emitir uma nova, então será necessário preencher uma nova nota.

Em caso de dúvidas, entre em contato com seu contador e solicite a numeração da última nota emitida por sua empresa.

Clique aqui para acessar o artigo. 

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