Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesEmitte ContábilCadastros
Como cadastrar um cliente no Emitte Contábil
Como cadastrar um cliente no Emitte Contábil
Bruno Henrique avatar
Escrito por Bruno Henrique
Atualizado há mais de 3 semanas

Para cadastrar um cliente no Emitte Contábil é bem simples! É só seguir o passo a passo abaixo:

No seu dashboard acesse a aba "Clientes"


Clique em "Cadastrar Cliente" para iniciar o processo de cadastro.


Insira o CNPJ do cliente e preencha todas as informações necessárias. Após concluir o preenchimento, clique em "Próximo".

Informe o endereço do cliente e clique em "Próximo" para continuar o processo de criação do cadastro.


Preencha as informações necessárias e ative os módulos que o cliente usará para emissões fiscais. Em seguida, clique em "Cadastrar" para concluir o processo.


Após concluir todo o processo, a base do cliente estará criada. Agora, você já pode inserir o certificado digital e iniciar as emissões fiscais.

Se tiver dúvidas, entre em contato com o suporte da Emitte Contábil. Estamos à disposição para ajudar você! 💙






Respondeu à sua pergunta?