Cadastrando empresas no ADM

Você está aqui:

Nessa publicação vamos abordar como cadastrar uma empresa no painel do Administrador (ADM). Primeiramente acesse seu painel. Caso não saiba como acessar clique aqui.

Clique sobre o botão Cadastro. Preencha o CNPJ da empresa emitente. Normalmente Razão Social, fantasia, telefone e dados de endereço são preenchidos de forma automática, porém caso eles não sejam preenchidos insira-os manualmente.

Apenas campos com “*” em cima são obrigatórios. O restante coloque caso precise.

 

 

No campo de módulos não precisa marcar ou desmarcar nenhum deles, todos virão por padrão selecionados.

O CSC e o CSC ID são informações obrigatórias apenas para a emissão de NFC-e (Nota com consumidor), mesmo se for usar essa nota esses dados poderão ser preenchidos depois.

O usuário e senha de acesso são opcionais. Poderão ser posteriormente ou deixados em branco.

Esse artigo foi útil?
Visualizações: 32